UA-101218053-1
top of page
CORRETORA DE SEGUROS, Plano de Saude Empresarial-BA, Plano de Saude Empresarial Salvador, Plano de Saude Empresarial, Qual é o melhor plano de saúde, O que é um plano de saúde empresarial? Qual o valor do plano de saúde Amil? Corretor de Planos de Saúde em Salvador, Plano de saude empresarial preços, Planos de Saude Empresarial preços, Plano Saude Empresarial, Plano de saude empresarial valores, Melhores Planos de Saude empresarial, empresas de planos de saúde, Plano de Saude para Empresas, Plano de saude empresarial valores sul america, Plano de saude empresarial preços, plano de saude empresarial preços, plano de saude empresarial hapvida em Salvador, plano de saude empresarial Saude em Salvador, plano de saude empresarial valores, plano de saude empresarial mei, plano de saude empresarial quem paga, plano de saude empresarial carência, plano de saude empresarial amil, plano de saude empresarial hapvida, planos de saúde empresarial preços, plano de saude empresarial na Bahia valores,
assistencia medica empresas, Plano de Saude Empresarial-BA, Plano de Saude Empresarial Salvador, Plano de Saude Empresarial, Qual é o melhor plano de saúde, O que é um plano de saúde empresarial? Qual o valor do plano de saúde Amil? Corretor de Planos de Saúde em Salvador, Plano de saude empresarial preços, Planos de Saude Empresarial preços, Plano Saude Empresarial, Plano de saude empresarial valores, Melhores Planos de Saude empresarial, empresas de planos de saúde, Plano de Saude para Empresas, Plano de saude empresarial valores sul america, Plano de saude empresarial preços, plano de saude empresarial preços, plano de saude empresarial hapvida em Salvador, plano de saude empresarial Saude em Salvador, plano de saude empresarial valores, plano de saude empresarial mei, plano de saude empresarial quem paga, plano de saude empresarial carência, plano de saude empresarial amil, plano de saude empresarial hapvida, planos de saúde empresarial preços, plano de saude empresarial na Bahia
telefone whatsapp corretora vendas de planos de saude para empresa

COPARTICIPATIVO | Tabela Plano de Saude Empresarial

  • Foto do escritor: corretorplanodesaude
    corretorplanodesaude
  • 23 de jan de 2022
  • 3 min de leitura

Atualizado: 30 de dez de 2024


Como funciona um plano de saúde com coparticipação

Quem opta por esse tipo de seguro, gasta menos na mensalidade quando comparado a um plano tradicional, mas precisa pagar por consultas e exames. Confira como funciona um plano de saúde com coparticipação!


COPARTICIPATIVO | Tabela Plano de Saude Empresarial

O plano de saúde que tem coparticipação é bem parecido com um seguro tradicional, pois em ambos os casos, você paga as parcelas mensais e tem direito a atendimento na rede credenciada. A diferença, no caso da coparticipação, é que você paga por cada exame ou consulta que fizer, além da mensalidade do plano.

Por conta desta diferença, a parcela cobrada mensalmente no plano de coparticipação custa menos do que a mensalidade de um seguro tradicional. Então, quem não precisa de tantas consultas ou exames com frequência tende a gastar menos com a coparticipação.

COPARTICIPATIVO | Tabela Plano de Saude Empresarial

COPARTICIPATIVO | Tabela Plano de Saude Empresarial


COPARTICIPATIVO | Tabela Plano de Saude Empresarial


Tabela Plano de Saude Empresarial | Casseb Saude



COPARTICIPATIVO | Tabela Plano de Saude Empresarial

COPARTICIPATIVO | Tabela Plano de Saude Empresarial


COPARTICIPATIVO | Tabela Plano de Saude Empresarial


COPARTICIPATIVO | Tabela Plano de Saude Empresarial

COPARTICIPATIVO | Tabela Plano de Saude Empresarial

TERMOS USADOS - SAIBA MAIS

AGÊNCIA NACIONAL DE SAÚDE/ANS: autarquia sob regime especial vinculada ao Ministério da Saúde, com atuação em todo o território nacional, como órgão de regulação, normatização, controle e fiscalização das atividades que garantem a saúde suplementar.

ÁREA DE ABRANGÊNCIA GEOGRÁFICA: área em que a operadora se compromete a garantir todas as coberturas de assistência à saúde contratadas pelo beneficiário.

ATENDIMENTO ELETIVO: termo usado para designar os atendimentos médicos que podem ser programados, ou seja, que não são considerados de urgência e emergência.

ATENDIMENTO OBSTÉTRICO: todo atendimento prestado à gestante, em decorrência da gravidez, parto, aborto e suas consequências.

BENEFICIÁRIO: pessoa física, titular ou dependente, que possui direitos e deveres definidos em contrato assinado com a operadora de plano privado de saúde, para garantia da assistência médico-hospitalar.

CÁLCULO ATUARIAL: é o cálculo com base estatística proveniente da análise de informações sobre a frequência de utilização, perfil do associado, tipo de procedimento, efetuado com vistas a manutenção do equilíbrio técnico-financeiro do plano e definição de mensalidades a serem cobradas dos beneficiários pela contraprestação.

CARÊNCIA: período corrido e ininterrupto, contado a partir da data de início da vigência do contrato, durante o qual o contratante paga as contraprestações pecuniárias, mas ainda não tem acesso a determinadas coberturas previstas no contrato.

CID-10: é a Classificação Estatística Internacional de Doenças e Problemas Relacionados com a Saúde, da Organização Mundial de Saúde, 10ª revisão.

COBERTURA PARCIAL TEMPORÁRIA (CPT): aquela que admite, por um período ininterrupto de até 24 meses, a suspensão da cobertura de Procedimentos de Alta Complexidade (PAC), leitos de alta tecnologia e procedimentos cirúrgicos, relacionados exclusivamente às doenças ou lesões preexistentes – DLP declaradas pelo beneficiário ou seu representante legal por ocasião da contratação ou adesão ao plano privado de assistência à saúde.

CO-PARTICIPAÇÃO: é a participação na despesa assistencial a ser paga pelo beneficiário diretamente à operadora, após a realização de procedimento.

CONSULTA: é o ato realizado pelo médico que avalia as condições clínicas do beneficiário.

DEPENDENTE: Beneficiário de plano privado de assistência à saúde cujo vínculo com a operadora depende da existência do vínculo de um beneficiário titular. Pessoa física com vínculo familiar com o beneficiário titular do plano de saúde, de acordo com as condições de elegibilidade estabelecidas no contrato. No plano individual, titular e dependentes devem estar no mesmo plano. Nos planos coletivos, titulares e dependentes podem estar no mesmo plano ou em planos diferentes de acordo com o estabelecido pela pessoa jurídica contratante.


PROCEDIMENTO ELETIVO: é o termo usado para designar procedimentos médicos não considerados de urgência ou emergência e que podem ser programados.

TITULAR: é o beneficiário de plano privado de assistência à saúde cujo contrato o caracteriza como detentor principal do vínculo com uma operadora.

DOENÇA: é o processo mórbido definido, tendo um conjunto característico de sintomas e sinais, que leva o indivíduo a tratamento médico.


Como funciona um plano de saúde com coparticipação  Quem opta por esse tipo de seguro, gasta menos na mensalidade quando comparado a um plano tradicional, mas precisa pagar por consultas e exames. Confira como funciona um plano de saúde com coparticipação!  O plano de saúde que tem coparticipação é bem parecido com um seguro tradicional, pois em ambos os casos, você paga as parcelas mensais e tem direito a atendimento na rede credenciada. A diferença, no caso da coparticipação, é que você paga por cada exame ou consulta que fizer, além da mensalidade do plano.  Por conta desta diferença, a parcela cobrada mensalmente no plano de coparticipação custa menos do que a mensalidade de um seguro tradicional. Então, quem não precisa de tantas consultas ou exames com frequência tende a gastar menos com a coparticipação.

Comentários


telefone whatsapp corretora vendas de planos de saude para empresas, bradesco saude empresarial, amil saude empresarial, hapvida empresarial, sulamerica saude empresarial,ampla saude empresarial, atitude saude empresarial, unimed empresarial
bottom of page