Canal de Vendas Planos de Saude Empresariais
- corretorplanodesaude

- 14 de jan.
- 2 min de leitura
TABELAS PARA EMPRESAS PME PLANOS DE SAUDE EMPRESARIAIS O que você precisa saber na hora de contratar um plano de saúde? Será que é o preço? Ou a cobertura de clínicas e hospitais?

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O plano deve ter coparticipação? Sim, todas essas respostas são importantes, mas existe um ponto que dever ser o primeiro dessa lista: a escolha da operadora.
Saúde de qualidade para todos os funcionários
A realidade de acesso à saúde muda totalmente quando a empresa opta por subsidiar o plano de saúde dos seus empregados.

Se você está considerando a possibilidade de ter plano de saúde na sua empresa, não existem mais motivos para dúvidas. Essa pequena atitude melhora a produtividade e motivação da equipe, torna a sua empresa desejada e deixa todo mundo mais feliz.

Há a opção de contratação de planos NACIONAIS ou REGIONAIS. O que isso significa: se você contrata um plano REGIONAL – que é significativamente mais barato – o seu funcionário só poderá ser atendido na área de cobertura contratada (por exemplo, em São Paulo, capital). Se ele estiver em viagem para o Nordeste e tiver uma necessidade lá, o plano não cobrirá nada. A diferença de preço não é grande, portanto, dê preferência para planos nacionais.








Documentação Obrigatória Das empresas: • Contrato social e alterações posteriores. • Requerimento de empresário ou certificado de Micro Empreendedor Individual – MEI juntamente com declaração de regularidade pessoa jurídica com firma reconhecida (mínimo 06 meses de abertura). • Cartão do CNPJ atualizado. • Comprovante de endereço da empresa. • Cópia do RG e do CPF dos sócios. • GFIP, FGTS integral com comprovante de pagamento do mês anterior ao da contratação. • Nome da(s) controladora(s), controlada(s) ou coligada(s) .
Dos beneficiários: • Cópia do RG e do CPF. • Cópia do comprovante de residência. • Cópia da certidão de casamento ou da declaração pública de união estável registrada em cartório • Cópia da certidão de nascimento para filhos menores de 18 anos. • Cópia da certidão de invalidez emitida pelo INSS para filhos inválidos de qualquer idade. • Cópia do termo de tutela ou do termo de guarda definitiva expedido pela autoridade competente para menores sob guarda ou tutela do beneficiário titular. • Comprovação de vínculo marital com o titular para enteados. Recém-contratados: • Para recém-contratados até 30 dias da data de admissão, mediante apresentação de cópia da carteira de trabalho autenticada em cartório (páginas: foto, qualificação civil, registro anterior e posterior ao registro). Mais informações: • Para empresas com mais de 199 vidas é necessário solicitar cotação.











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