top of page
central de vendas
Numbers Page (64).jpg
tabelas de preços planos de saude
  • Foto do escritorcorretorplanodesaude

Cobertura Nacional | Os melhores planos de saude empresariais

Quais os tipos de planos de saúde existentes no Brasil?



Os melhores planos de saude empresariais na Bahia

As opções de planos de saúde no País são de acordo com os tipos de coberturas oferecidas. As coberturas são segmentadas em ambulatorial, hospitalar com ou sem obstetrícia e odontológica. As coberturas mínimas para cada uma dessas segmentações é definida pela ANS no “rol de procedimentos e eventos em saúde”.

O que é uma operadora de plano de saúde? Operadora de plano de saúde é a pessoa jurídica que opera plano privado de assistência à saúde. Operar planos de saúde significa colocar à disposição para venda e administrar esses planos.


Cobertura Nacional | Os melhores planos de saude empresariais


Os melhores planos de saude empresariais na Bahia

Quais os tipos de operadoras que oferecem planos e seguros de saúde? O setor de saúde suplementar é formado por empresas de medicina de grupo, seguradoras especializadas em saúde, cooperativas médicas, filantropias, autogestões, cooperativas odontológicas, odontologias de grupo e administradoras de benefícios.


Cobertura Nacional | Os melhores planos de saude empresariais

O que é plano de saúde? É um contrato individual ou coletivo que garante a prestação de serviços médicos e odontológicos para assistência à saúde por tempo indeterminado e sem teto máximo, conforme contratado pelo beneficiário ou empresa. Os planos de saúde no Brasil são regulamentados pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).


O que é seguro-saúde? É o plano de saúde comercializado por uma seguradora especializada em saúde. Esse plano se diferencia dos demais por oferecer a possibilidade do reembolso das despesas que o beneficiário tiver na rede de sua livre escolha. O seguro-saúde também pode oferecer uma rede de prestadores de serviços ao beneficiário.


Se você está considerando a possibilidade de ter plano de saúde na sua empresa, não existem mais motivos para dúvidas. Essa pequena atitude melhora a produtividade e motivação da equipe, torna a sua empresa desejada e deixa todo mundo mais feliz.



Conheça a importância de contratar um bom plano de saúde para a sua companhia

Depois do salário, o plano de saúde é o benefício que mais atrai os colaboradores. A garantia de um atendimento médico de qualidade para a família é um ponto muito importante para os trabalhadores. A consequência desse benefício é o aumento da produtividade e a melhora do desempenho dos funcionários nas tarefas empresariais. Sendo assim, contratar um bom plano de saúde para grandes empresas ajuda a atrair bons funcionários, retê-los e manter todos sempre motivados, pois a equipe valoriza as vantagens e os benefícios que a companhia proporciona. Outro fator bastante relevante ligado ao plano de saúde para grandes empresas é a redução do índice de ausência devido a problemas de saúde ou acidentes de trabalho. Sempre que precisar, o funcionário terá a sua disposição um atendimento médico de qualidade e, o empregador, a garantia de que seu time estará completo em menor tempo


Cobertura Nacional | Os melhores planos de saude empresariais

O Bradesco Saúde Empresarial oferece três tipos de cobertura: Bradesco Saúde Empresarial Top, Bradesco Saúde Empresarial Hospitalar e Bradesco Saúde Empresarial Flex. Bradesco Dental Padrão, Bradesco Dental Premium. Seguros de Vida em Grupo. Dependendo do produto escolhido, você garante a cobertura de despesas relativas a consultas, exames, internações e muito mais.



Atuando na área de Seguro-saúde desde 1984, a Bradesco Saúde tornou-se líder no mercado de saúde suplementar brasileiro devido à atenção dada às necessidades dos Beneficiários e à parceria com a Rede Referenciada. Sinônimo de qualidade, credibilidade, solidez e segurança, a Bradesco Saúde está presente em todo o território nacional, com produtos criados para atender ao segmento empresarial da melhor forma possível


Cobertura Nacional | Os melhores planos de saude empresariais

Sul América Saúde Empresarial (a partir de 100 pessoas). O bem-estar dos funcionários é fundamental para o sucesso da sua empresa. Por isso, conte com Sul América Saúde na hora de oferecer assistência e proteção. São vários planos para atender você e sua equipe com a qualidade que vocês merecem.



Planos de Saúde Exato, Básico, Clássico, Especial, Executivo, Prestige, Plano Odontológico Sul America Odonto Mais, Odonto DOC, Odonto Prestige,Odonto Básico, Odonto Especial, Seguro de Vida Capital Global.


Cobertura Nacional | Os melhores planos de saude empresariais

A Amil é uma das maiores operadoras de planos de saúde do país e possui um sério compromisso com seus beneficiários. Ela visa não apenas garantir os melhores tratamentos na área de saúde como também atuar de forma preventiva. É por isso que o plano de saúde empresarial Amil é a escola certa para sua empresa. Planos Amil S380, Amil S450, Amil S750,

Cobertura Nacional | Os melhores planos de saude empresariais

A Unimed é a maior cooperativa médica, o único plano de saúde que cobre todo o país de forma singular e oferece a certeza de atendimento por médicos, hospitais e clínicas de qualidade. O Sistema Unimed está presente em 83% do território nacional e é composto por 370 cooperativas médicas, que prestam assistência para mais de 18 milhões de clientes em todo país. Comercializar, operar planos de saúde em âmbito nacional, buscando a excelência da assistência médica e a qualidade de vida dos clientes, em conjunto com o Sistema Unimed, com responsabilidade socioambiental, bem como integrar e assessorar suas associadas, preservando o ato cooperativo. Planos Unimed Classico, Unimed Estilo, Unimed Absoluto, Unimed Superior, Unimed Exclusivo


Planos de Saude na Bahia, Plano de Saude EmpresarialOs melhores planos de saude empresariais na Bahia

CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO O Produto Corporativo foi desenvolvido com o intuito de atender o nicho de mercado empresarial, trazendo diferenciais de coberturas e objetivando garantir tranquilidade e o bem estar dos clientes. Já o produto PME oferece condições sob medida para as necessidades da empresa, oferecendo uma rede referenciada nacional e o melhor custo x benefício do mercado.


plano de saude empresarial

planos de saude na bahia

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page